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TROCA

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.
     
  • Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
     
  • Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

 

CANCELAMENTO POR PARTE DO CLIENTE

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido entrando em contato com a Dual Footwear Loja Online via:

  • E-mail: financeiro@dualfootwear.com.br

CANCELAMENTO POR PARTE DA DUAL FOOTWEAR LOJA ONLINE

A Dual Footwear Loja Online reserva-se no direito de cancelar pedidos nos seguintes casos:

  • Não aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a Dual Footwear Loja Online entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;
     
  • Não efetivação do depósito bancário. Caso não seja efetuado o depósito em 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado;
     
  • Ausência ou não conferência de dados. Caso a informação fornecida pelo cliente não seja confirmada, o cliente receberá um aviso via e-mail ou telefone solicitando confirmação dos dados fornecidos e/ou envio de cópia da documentação necessária.
     
  • E-mail: financeiro@dualfootwear.com.br

 

Política de Devolução

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Mesmo que dentro de toda nossa linha de produtos não tenha encontrado algo que deseje neste momento, podemos proceder com a devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam devolução (devem ser solicitadas em até 7 dias) e devem ser previamente comunicadas a equipe de atendimento, através do e-mail * financeiro@dualfootwear.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, sendo que fora do prazo citado acima ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor);
     
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
     
  • Produto em desacordo com o pedido;
     
  • O produto deverá ser devolvido através dos correios com frete pago pelo cliente, no seguinte endereço, Rua Maria Ludvica Levay, 248 Chacara Nova Aliança – São Manuel/SP 18650-000.

Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Dual Footwear se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Política de Troca

PROCESSO DE TROCA

Buscando total satisfação em sua compra você pode optar pela troca do produto, dentro de toda nossa linha de produtos disponíveis, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca (devem ser solicitadas em até 30 dias) e devem ser previamente comunicadas a equipe de atendimento, através do e-mail *financeiro@dualfootwear.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação, sendo que fora do prazo citado acima ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  •  Embalagem aberta ou avariada;
  •  Produto avariado;
  •  Produto em desacordo com o pedido;
  •  Falta de acessórios.

 

OBSERVAÇÕES

Para efetuar uma troca de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O novo produto será enviado via correio e assim que chegar a devolução em nosso depósito localizado no seguinte endereço: Rua Maria Ludvica Levay, 248 Chacara Nova Aliança – São Manuel/SP 18650-000.

O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original e sem uso).

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato com a central de atendimento que poderá passar maiores informações.

O novo produto será despachado para o endereço de entrega do cliente, mediante pagamento de nova tarifa de frete e da eventual diferença no custo da nova mercadoria.

Para contato direto em situações de troca referentes a produtos entre em contato antes do envio pelo e-mail * financeiro@dualfootwear.com.br.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Todos os produtos comercializados pelo Dual Footwear Loja Online, tem noventa dias de garantia asseguradas pelos seus fornecedores, por possíveis falhas naturais de fabricação.

Para requisitar a garantia:

  • O cliente deverá enviar por escrito ao responsável por tais (via e-mail * financeiro@dualfootwear.com.br), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
     
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
     
  • Os valores de postagem ficam todos por conta da empresa. Ou seja, o cliente não tem gastos adicionais com frete.

Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

SITUAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA

  • A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
     
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
     
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
     
  • Para contato direto em situações de troca referentes a produtos adquiridos pelo site, entre em contato por e- mail * financeiro@dualfootwear.com.br.

 

SITUAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA

  • O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.

 

POSSÍVEIS ITENS DE REPROVAÇÃO

  •  Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  •  Indícios de uso inadequado do produto;
  •  Indícios de dano acidental;
  •  Desgaste natural em decorrência do uso;
  •  Lavagem inadequada do produto.